17 de mai. de 2013

Elite



Oi gente, bom meu blog esta sofrendo algumas coisitas então eu preciso muito da ajuda de você, primeiramente quero agradecer a todas que entram no meu blog e para eu começar a postar novamente vai demorar um pouquito e para isso quero ajuda de você!

Preciso de um elite aqui, e no meu outro blog também então só quero um seguinte, se estiver interessada poste seus dados abaixo nos comentários!
Nome:
Email:
Nome do Blog:
URL do blog:
Do que gosta de postar:
Deixe um recadinho pra gente:
Se preencher de acordo com a quantidade das pessoas as resposta mais legal poder vencer, por isso vou manter em contato.
BJS, World Stitch!

6 comentários:

  1. Nome: Érica Monteiro
    Email: erikamonteiro.2010@live.com
    Nome do Blog: Detalhes
    URL do blog: ericagirlfashion.blogspot.com.br
    Do que gosta de postar: Sobre tudo, mas principalmente sobre Moda!
    Deixe um recadinho pra gente: Estou seguindo seu blog. Beijos :-*

    ResponderExcluir
  2. Agora eu não consigo fazer, mas volto daquia pouquinho, premeto!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigado por retribuir a visita, estou seguindo sgue de volta??
    bjos flor, te espero mais vezes no meu cantinho

    :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Poste sem xingar ou falar mal do post, se não estiver bom avise com respeito.
- Nada de "segue, to te seguindo".
- False sobre o post nem que seja apenas uma linha.
- Siga o meu blog.
- Seguis , nos comentários deixe o url do seu blog que seguirei em seguida.
- Duvidas, fale comigo no chat ao lado.
- Beijos volte sempre ♥